Marcelo Sergipano acredita no Boca

0

Marcelo Bonfim da Shock Sports
O atacante Marcelo Sergipano, uma das principais atrações do Boca Junior para a temporada 2005, disse que acredita num bom desempenho da equipe no Campeonato Estadual. O artilheiro afirmou que não vê a hora de estrear na competição, no dia 13 de fevereiro, enfrentando o Sergipe, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis.
Na opinião de Marcelo Sergipano, o campeonato por pontos corridos pode favorecer uma agremiação de menor porte, desde que ela some o maior numero de pontos e não dependa de terceiros para conquistar o titulo.

O presidente do clube, Gilson Behar, revelou que o Boca Junior fez alguns investimentos para fazer uma boa campanha, no entanto, a mais importante deles foi a parceria firmada com a  empresa Shock Sports. “Com o patrocínio, nós pudemos realizar contratações e montarmos um escritório na cidade de Cristinápolis”, disse Behar, acrescentando que a expectativa é de que o time consiga obter sucesso no Campeonato Sergipano e se possível logo na estréia contra o Sergipe.

O técnico Toinho gostou do rendimento da equipe no amistoso contra a seleção de Rio Real. Apesar da vitória suada por 1 a 0, o Boca Junior demonstrou muita personalidade, com a experiência de Marcelo Sergipano e a juventude Tinho Indiaroba. O time base: Milton, Almeida, Franklin, Douglas e Willimes; Leão, Emanuel, Luciano e Marcelo Sergipano; Márcio Carioca e Tinho Indiaroba.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais