Marcelo Sergipano não enfrenta Lagartense

Marcelo Sergipano recebeu o terceiro cartão amarelo
Marcelo Sergipano é o principal desfalque do Boca Junior para a partida contra o Lagartense, na próxima quarta-feira, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. O meio-atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o Maruinense e terá que cumprir suspensão automática.

O técnico Toinho tem uma semana para definir quem será o substituto de Marcelo Sergipano. Ele pode colocar Vinicius ou então optar pela entrada de Aílton. O zagueiro Fabrício, que foi expulso na segunda rodada contra o América, acabou sendo absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Sergipana de Futebol. O jogador tem presença garantida na próxima rodada.

O presidente Gilson Behar disse que está muito satisfeito com o desempenho do Boca. O time, além de praticar um bom futebol, liderança o Campeonato Sergipano com 10 pontos, deixando para trás o atual campeão sergipano, o Confiança, que soma apenas três pontos. “Agradeço a empresa Shock Sports que sempre acreditou no nosso trabalho e tem nos proporcionado o suporte financeiro dentro e fora de campo”, disse Behar, acrescentando que Boca além de ser líder tem o artilheiro da competição, que é o atacante Márcio Carioca, com nove gols.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais