Marcelo Sergipano retorna ao Boca Junior

0

Depois de perder para o Confiança por 2 a 0, na última rodada, o Boca Junior tenta a reabilitação contra o Guarany, no próximo domingo, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, pelo Campeonato Sergipano.

O técnico Antonio Pádua, “Toinho”, ganhará o reforço de Marcelo Sergipano. O atacante não enfrentou o Confiança porque estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com a derrota, o Boca Junior permanece na vice-liderança com 13 pontos, quatro a menos do que o Sergipe que ocupa a primeira posição, no entanto, tem um jogo a menos do que o adversário e com isso a diferença pode cair para um ponto.

 O presidente Gilson Behar ficou indignado com o futebol apresentado pela equipe durante o jogo contra o Confiança. O dirigente disse que o Boca Junior entrou na competição para disputar o titulo e exige mais empenho, principalmente com Sergipe e Confiança, que são adversários que tradicionalmente lutam para ser campeão.

Behar ressaltou que se o Boca não vencer Sergipe e Confiança fica difícil chegar na frente. Na opinião dele, o time de Cristinapolis tem bons jogadores e uma boa estrutura para se atingir o objetivo.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais