Marcinho reforça Lagartense

O diretor de futebol do Lagartense, Daniel Lino, confirmou a contratação de Marcinho. O meio-campista foi campeão pelo clube 1998. Ele passou pelo Palmeiras, América de Natal e Confiança e ultimamente estava no futebol venezuelano.

Marcinho se apresentou ao técnico Luiz Carlos Bossa Nova, na tarde de ontem, e já participou do treino técnico e tático, realizado no Estádio Paulo Barreto de Menezes. O novo reforço disse que veio para se somar ao Lagartense e ajudar os companheiros a conquistarem o titulo estadual.

A equipe esmeraldina enfrenta o Olímpico, no próximo domingo, no Estádio Souzão, pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Jéferson é duvida. O meio-campista está com micose nos dedos e não pode calçar a chuteira.  Carlinhos, que fez uma grande partida contra o Confiança deve ser mantido no Lagartense.

Luiz Carlos Bossa comanda o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no “Barretão”. Ele deve colocar em campo, a seguinte formação: André Luiz, Almir, Ednaldo, Lucio e Flávio; Lima, Vado, Michel e Jéferson (Carlinhos); André Saúde e Dero.

 

 


 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais