Márcio Carioca é destaque do Campeonato Estadual

Márcio Carioca pode se transferir para futebol paulista

Márcio Carioca é o principal artilheiro do Campeonato Estadual. O atacante marcou sete gols em quatro rodadas. No último domingo, em Cristinapolis, o Boca Junior empatou em 1 a 1 com o Olímpico e o centroavante deixou a sua marca.

Márcio Carioca está sendo pretendido por várias equipes de São Paulo. Na semana passada, Gilson Behar recebeu várias ligações de alguns clubes do interior paulista. Ele não quis revelar os nomes das equipes, mas comentam-se nos bastidores de que Marilia, Taubaté e Rio Branco de Americana estariam interessados no atleta, mas ninguém confirmou essa informação.

Segundo Gilson Behar, o Boca Junior vem recebendo algumas propostas para negociar Márcio Carioca, no entanto, o jogador só será liberado após o Campeonato Sergipano. “Considero normal, um artilheiro da qualidade de Márcio Carioca ser sondado por várias equipes, principalmente do interior paulista, mas não vamos tomar nenhuma atitude precipitada”, disse o presidente, ressaltando que o atleta pertence a empresa Shock Sports, patrocinadora do Boca Junior, e qualquer negociação deve ser feita através dela. 

Time – O Boca Junior enfrenta o CSM, no próximo domingo, em Rosário de Catete, pela quinta rodada do Campeonato Estadual.

 

 

 

 

 


 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais