Márcio Carioca é esperança de gols do Boca para pegar CSM

Atacante Márcio Carioca na mira de vários clubes paulistas

Depois de cumprir suspensão automática no empate de 1 a 1 com Olímpico, Fabrício está de volta ao Boca Junior. O zagueiro enfrenta o Maruinense, no próximo domingo, no Estádio Francisco Leite, na cidade de Riachuelo.

O técnico Toinho espera que o time tenha o melhor rendimento do que na rodada anterior, uma vez que mesmo com dois jogadores a mais ainda sim não conseguiu derrotar o Dragão da Zona Sul.

Márcio Carioca é uma das esperanças de gol. O atacante marcou sete gols em quatro rodadas e tem sido um dos destaques do Campeonato Estadual. Diariamente, o presidente Gilson Behar recebe diversos telefonemas para negociar o atleta. Apesar do interesse dos clubes como Taubaté, Votuporanga, São José, entre outros, Behar garantiu que o atleta só sai por uma boa quantia em dinheiro do contrário ele permanece no Boca até o final do seu contrato.

O Boca Junior realizou o pagamento dos jogadores, referente ao mês de fevereiro, na tarde de ontem, em Cristinapolis. O elenco ficou bastante satisfeito porque todos os compromissos assumidos pela diretoria estão sendo cumpridos.

O presidente do Boca Junior disse que os resultados positivos foram conseguidos graças a parceria vitoriosa com a empresa Shock Sports. Segundo Gilson Behar, o empresário Paulo Modesto é um homem de visão e que tem investido no futebol sergipano, especialmente no campeão da segunda divisão.

Time – O técnico Toinho realizou um treino técnico e tático, na tarde de ontem, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. Ele colocou em campo: Elvis, Miguel, Alexandre (Fabrício), Franklin e Ricardo; Leão, Emanuel, Marcelo Sergipano e Luciano; Cleber e Márcio Carioca.

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais