Márcio Carioca na mira de quatro clubes

O principal artilheiro do Campeonato Sergipano, com 15 gols, Márcio Carioca pode deixar o Boca Junior a qualquer momento. É que Bahia, Vitória, Sport e Avai estão interessados na contratação do atacante.

No entanto, o presidente do Boca Junior, Gilson Behar, disse que ainda não negociou Márcio Carioca porque está aguardando uma melhor proposta tanto para o clube como também para o jogador.

Segundo Behar, Márcio Carioca foi o único jogador que começou e terminou uma competição como artilheiro e, além disso, está na seleção dos melhores do ano. Com isso, o assedio de outras equipes têm aumentando cada vez mais.

Márcio Carioca é um atacante que já demonstrou as suas qualidades dentro e fora de campo. Além de ser um excelente profissional é homem na concepção da palavra. Segundo Gilson Behar, Márcio Carioca é um jogador que cumpre com as suas obrigações dentro e fora de campo.

O presidente do Boca ressaltou que está torcendo pelo sucesso de Márcio Carioca, no entanto, não pode negociá-lo por qualquer valor isto porque ele já deu provas suficientes de que é um grande profissional e todo profissional de qualidade tem que ser valorizado.

Time – O Boca Junior estréia na Copa João Alves Filho no próximo dia 18, quando enfrenta o Confiança, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. O técnico Luiz Carlos Bossa Nova comandou o primeiro coletivo da semana, em que os titulares derrotaram os reservas por 2 a 0, gols de Márcio Carioca. A equipe atuou com: Elvis, Dailson, Edson, Denis Clay e Ítalo; Michel, Leão, Cleber e Vandinho; Nenê e Márcio Carioca.

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais