Marcio Carioca na mira dos clubes paulistas

Márcio Carioca é destaque do Campeonato Estadual

O atacante do Boca Junior, Márcio Carioca, 22 anos, principal artilheiro do Campeonato Sergipano com seis gols, está sendo pretendido por várias equipes do futebol paulista. Diariamente, o presidente do clube, Gilson Behar, recebe ligações de empresários, querendo obter mais informações sobre o jogador.

A boa atuação de Márcio Carioca faz com que seu futebol seja reconhecido não só em Sergipe como também no sul do Brasil. Gilson Behar disse que Mogi Mirim, Francana, Taubaté e Paulista de Jundiaí demonstraram interesse no jogador, mas ele só será liberado por uma boa quantia financeira.

Márcio Carioca é um atacante que já demonstrou as suas qualidades dentro e fora de campo. Além de ser um excelente profissional é homem na concepção da palavra. Segundo Gilson Behar, Márcio Carioca é um jogador que cumpre com as suas obrigações dentro e fora de campo. “Tenho certeza de que até o final do Campeonato Estadual, Márcio Carioca encontrará uma grande equipe para disputar o Brasileiro”, disse Gilson Behar, ressaltando que a meta é brigar para conquistar o Sergipano, uma vez que o Boca Junior está um pontos atrás dos lideres Sergipe e Guarany que somam sete pontos.

O Boca Junior enfrenta o Olímpico, no próximo domingo, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, pela quarta rodada do Campeonato Estadual. O técnico Toinho não poderá contar com Fabrício. O zagueiro foi expulso contra o Itabaiana e terá que cumprir suspensão. Alexandre é o mais cotado para ser o seu substituto.

Toinho deve colocar em campo: Elves, Miguel, Alexandre, Franklin e Ricardo; Leão, Emanuel, Ailton e Marcelo Sergipano; Márcio Carioca e Cleber.
 
 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais