Márcio Paraíba desfalca Tricolor

0

 

Técnico do Itabaiana, Freitas Nascimento
O técnico do Itabaiana, Freitas Nascimento, tem um problema para enfrentar o CSM, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici, pela abertura do Campeonato Estadual. Márcio Paraíba está entregue ao departamento médico. O meio-campista saiu de campo reclamando de dores no tornozelo direito, no amistoso contra a seleção de Coronel João Sá, na última quinta-feira, onde o Tricolor venceu por 4 a 1.

Márcio Paraíba está com o joelho muito inchado e dificilmente terá condições de atuar contra o Maruinense. Marcel será o seu substituto. Freitas define o time após o coletivo apronto, que será realizado, na tarde de hoje, no Estádio Presidente Médici. Ele deve colocar em campo: Paulo Renato, Augusto, Fabinho, Dé e Carlinhos; Raulino, Kemps, Robinho e Marcel; Mateus e Berg.

O Tricolor contratou Deivid. O ex-lateral-direito do Confiança se apresentou ao técnico Freitas Nascimento, mas não deve estrear domingo isto porque o atleta ainda não reúne condições físicas para suportar os noventa minutos. Assim que tiver em forma, Deivid assumirá a posição, uma vez que ele foi contratado para ser titular.

Raulino afirmou que o Itabaiana entra em campo contra o CSM com o objetivo de conquistar o titulo. O volante frisou que o Campeonato Estadual por pontos corridos torna cada jogo uma decisão. Para ele, quem perder pontos dentro de campo pode se despedir da competição, uma vez que não existe tempo para recuperação.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais