Marcony Cabral é apresentado como Diretor Árbitros

O Coronel PM Marcony Cabral, novo diretor de árbitros foi apresentado na noite desta segunda-feira (17) aos árbitros sergipanos, reunidos na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF). A apresentação foi feita pelo presidente Carivaldo Souza, que na oportunidade solicitou que o novo diretor fosse bem recebido pelos seus comandados, “Pois ele tem autonomia, para tomar as decisões que melhor lhe convier”, disse o presidente, que na oportunidade apresentou o ex-árbitro Rubens dos Santos, como vice-presidente da Comissão Estadual de Arbitragem.

Os árbitros ouviram atentamente as palavras de Carivaldo Souza e se comprometeram em criar um bom ambiente, para que a paz volte a reinar naquele departamento. Marcony Cabral disse que se sentia honrado com o convite e daria tudo para apresentar um bom trabalho e corresponder à expectativa. Ele fez um paralelo com a nova missão e com a sua carreira profissional. “E como se eu estivesse assumindo o comando da Policia Militar. Ontem estava ali sentado como aluno, hoje estou aqui, com a difícil missão de chefiar os árbitros sergipanos. Espero corresponder ao convite”, disse Marcony Cabral.

O novo diretor disse que a partir de agora, todos os árbitros teriam que esquecer o passado e passar a viver o presente, criando clima de tranqüilidade para futuro. Marcony solicitou a colaboração de todos e informou que as reuniões do departamento passam a acontecer às quintas-feiras e apresentou o professor, que será o responsável pela avaliação e preparação física dos árbitros. “A partir de agora, o Sub-Tenente Valmir Oliveira Nascimento assume a preparação física, em substituição ao assistente Cleriston Clay. O Clay fez um excelente trabalho, a quem queremos publicamente agradecer, mas para ele era complicado conciliar a função de assistente com a de preparador físico. O Sub Tenente Oliveira é uma pessoa desvinculada do quatro de árbitros e por isso mesmo terá todas as condições de fazer um bom trabalho”, disse Marcony, acrescentando que está preparando uma pré-temporada, para que o ano de 2008 seja de muito sucesso para a arbitragem sergipana.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais