Marcos Teles e Jéferson Carioca retornam ao Dragão

Atacante Jéferson Carioca está de volta ao Confiança
O treinador do Confiança, Cacau, contará com os retornos do zagueiro Marcos Teles e o atacante Jéferson Carioca para o jogo contra o CSM, amanhã, à tarde, no Estádio Antonio Carlos Valadares. Os dois jogadores não enfrentaram o Sergipe porque estavam suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. Já Kilzzer, com uma fisgada na coxa, está entregue ao departamento médico e deve ficar de fora.

Cacau comanda um treino recreativo, na manhã de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele deve colocar em campo, a seguinte formação: Fábio, Toninho, Marcos Teles, Junior Lagartense e Ramon; Jailton, Léo, Rivaldo e Dinda; Dagil e Jéferson Carioca.

Para o goleiro Fábio, o time fez uma péssima campanha durante o Campeonato Estadual e contra o CSM é a chance de terminar a competição com uma vitória. Dagil é do mesmo pensamento de Fábio. Para o atacante, despedir com uma vitória sobre o Maruinense é o mínimo que pode ser feito para apagar a má campanha na temporada.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais