Marcos Teles reforça o Confiança

Zagueiro Marcos Teles retorna ao campeão sergipano
O presidente do Confiança, Milton Dantas, apresentou mais um reforço para o Campeonato Estadual. Trata-se de Marcos Teles, que atuou no clube em 2002, quando conquistou o titulo de bicampeão sergipano.

O zagueiro disputou o Campeonato Catarinense pelo Chapecoense. No domingo passado, ele fez o último jogo, enfrentando o Figueirense. Segundo Dantas, o jogador estava em atividade, o que facilitará o trabalho do técnico Laelson Lopes.

Marcos Teles disse que ficou muito feliz em retornar ao futebol sergipano, em especial o Confiança. O zagueiro ressaltou que recentemente nasceu mais um filho e é sempre bom estar perto da família num momento tão importante como esse. “Espero ajudar os companheiros a sair dessa situação incomoda para poder brigar pelo titulo”, disse Teles, Ressaltando que o grupo é forte, mas precisa conquistar as vitórias.

O supervisor Clay Sá viajou na noite de ontem para Salvador, onde foi buscar um atacante para reforçar o time. O nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações.

O técnico Laelson Lopes comandou um treino técnico e tático, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro, visando o jogo contra o Riachuelo, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista. Ele colocou em campo, a seguinte formação: Fábio, Bia, Bartô, Junior Lagartense e Ramon; Rivaldo (Jailton), Léo, Gil e Israel; Dagil e Jéferson Carioca.

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais