Mardoqueu defende investimentos no esporte

Deputado Mardoqueu e Miguel Rosseto
O deputado estadual, Mardoqueu Bodano defendeu ontem na Assembléia Legislativa mais
investimentos do Estado e municipios no esporte. segundo o parlamentar, milhares de jovens por falta de emprego ficam ociosos e partem para a marginalidade. Com o incentivo à prática esportiva, as autoridades competentes estarão impedindo que os adolescentes se transformem em deliquentes e ao mesmo tempo, o Brasil começa a formar uma geração de campeões.

O deputado liberal acrescentou ainda que esporte além de combater as drogas é sem dúvida uma maneira do jovem viver com mais saúde, evitando futuras doenças quando ele estiver com uma idade mais avançada. ” O Brasil precisa de políticas que tragam efeitivamente benefícios para a população e o esporte é um deles”, disse Mardoqueu, acrescentando que Sergipe é um estado pequeno e não seria muito difícil colocar esse projeto em prática e além do mais possui profissionais do mais alto nível.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais