Mateus ganha a vaga de Jéferson Carioca

Mateus é o novo titular do Dragão. Depois da boa exibição contra o Sergipe, marcando o gol da vitória, o atacante treinou entre os titulares, deixando Jéferson Carioca no banco de reservas.

O técnico Freitas ficou bastante satisfeito com a exibição de Mateus e a prova disso é que ele está formando dupla de ataque com Dagil. Os dois artilheiros demonstraram  no clássico contra o Sergipe que podem atuar juntos e ao mesmo tempo serem úteis no sistema tático empregado pelo comandante proletário.

O primeiro coletivo da semana foi realizado na tarde de ontem, no campo da Universidade Tiradentes. Os titulares derrotaram os reservas por 2 a 1, gols de Dagil e Luciano, enquanto que Jéferson Carioca descontou para os suplentes. O time atuou com: Fábio, Jaedson, Nei, Da Silva, Lucio e Ramon; Gil, Raulino e Baroni (Luciano); Dagil e Mateus.

Outro atleta que treinou entre os titulares foi Da Silva. Segundo o supervisor Clei Sá, o zagueiro foi regularizado junto a Federação Sergipana de Futebol e está a disposição da comissão técnica para enfrentar a Catuense, no próximo domingo, no Batistão. Baroni e Luciano disputam a vaga de Télio, que foi expulso contra o Sergipe e terá que cumprir suspensão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais