Mauricio Simões acerta com Dragão e retorna para.Recife

Depois de acertar detalhes do contrato com o Confiança, o técnico Mauricio Simões retornou para Recife, mas se apresenta a equipe proletária no dia 1º de novembro para formar o grupo que vai disputar o Campeonato Sergipano em 2008. A reapresentação do elenco acontecerá no dia três de dezembro. Até lá, Simões terá à disposição todos os jogadores solicitados à diretoria.

Durante reunião que aconteceu no último sábado, em Aracaju, o diretor de futebol, Fernando França, disse que o objetivo do Dragão é conquistar o titulo e participar das competições promovidas pela CBF como Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. Estiveram na reunião além de Fernando França, o diretor de patrimônio, Juca Dantas e o presidente reeleito Milton Dantas.

Mauricio Simões apresentou o novo preparador físico. Trata-se de Eduardo Jacó, com quem o treinador trabalhou na Paraíba. Wendell Bastos é quem vai comandar o time durante a Copa dos Campeões, que começa domingo. O Dragão pega o Itabaiana, no estádio Lourival Batista.

Sergipe – O volante do Sport, Junior Maranhão, confirmou a sua transferência para o Corinthians. O jogador atuou no Sergipe em 2001, onde disputou o Campeonato Sergipano e conquistou o vice-campeonato estadual e Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse mesmo ano, a equipe rubra foi rebaixada para a terceira divisão.

Junior Maranhão tem contrato com o time pernambucano até julho de 2008. A multa rescisória é no valor de R$ 1 milhão, mas a diretoria do Timão conseguiu reduzir em 50%, mas terá que liberar alguns jogadores para o Sport.

Ficha Técnica:

Júnior Maranhão

Nome:  Francisco Pereira da Costa Júnior 

Posição: Volante

Idade:  30 anos 

Altura:  1,77 

Peso:  77 

Naturalidade: Colinas – MA

Nascimento: 17/06/1977

Jogador experiente, com passagens por Moto Clube (MA), Sergipe (SE) Ceará Sporting (CE), Ferroviário (CE), Uniclinic (CE), Santa Cruz (PE) e Oita Trinita (Japão).

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais