Mauricio Simões é o novo técnico do Confiança

0

Maurício Simões no centro
Mauricio Simões deve desembarcar hoje, 27, em Aracaju para conversar com a diretoria do Confiança e acertar detalhes do novo contrato. O treinador conquistou o bicampeonato sergipano em 2001 e 2002 e tirou a equipe proletária de um jejum de dez anos sem ganhar títulos. Em 2004, ele retornou ao Dragão, onde foi campeão novamente.

A diretoria proletária estava trabalhando com quatro nomes: Flávio Barros, ex-treinador do Coruripe, Ubirajara Veiga, ex-treinador do Sergipe e Corinthians de Alagoas, Celso Teixeira, ex-treinador do CRB e Guarani de Campinas e Mauricio Simões, que fez uma boa campanha no Nacional de Patos e que detém a simpatia da maioria dos dirigentes do Confiança e por ser um profundo conhecedor do futebol sergipano e em especial o Dragão do bairro Industrial.

Depois da contratação de Mauricio Simões, a diretoria deve ser reunir com o treinador para traçar planos para a temporada 2008. O novo reforço vai apresentar uma lista para contratações de jogadores de Sergipe e da região Nordeste.

Sergipe – O presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe, Ary Resende, informou que ontem aconteceu uma reunião entre a diretoria e a Unimed para discutir o planejamento para a próxima temporada. Segundo ele, essa reunião é realizada todos os meses e teve como objetivo também fazer um balanço sobre as obras para as divisões de base e passar algumas informações sobre a reunião nacional e a possibilidade de um intercambio com os clubes que são patrocinados pela Unimed nas contratações de jogadores do Fluminense, Figueirense e Internacional.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais