Mauricio Simões entrega lista com oito jogadores

0

                   Maurício Simões
O Confiança enfrenta o São Domingos, na tarde de hoje, no estádio Arnaldo Pereira, mas a diretoria tem uma importante reunião para definir as contratações para o Campeonato Estadual de 2008.

O técnico Mauricio Simões vai entregar uma lista contendo o nome de oito jogadores ao diretor de futebol, Fernando França. Nessa reunião, também será discutido o planejamento e o orçamento para o ano que vem.

De acordo com o diretor de patrimônio, Juca Dantas, o Confiança não fará loucuras e vai contratar dentro das suas possibilidades financeiras. Além dos nomes que foram indicados por Simões, o diretor de futebol, Fernando França, também apresentará uma lista e desta reunião sairão os nomes dos atletas que serão contactados pela direção do clube e consequentemente os futuros profissionais da equipe proletária.

Para o jogo desta tarde contra o São Domingos, Wendell Bastos não poderá contar com o zagueiro Leomar. Nas demais posições será praticamente a mesma equipe que empatou em 0 a 0 com o Itabaiana, no último domingo, no Batistão, pela abertura da Copa dos Campeões.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais