Maurício Simões garante que Felipe tem futuro

0

       Luiz Felipe à esquerda
O jovem goleiro Felipe, oriundo das equipes de base do Clube Sportivo Sergipe tem todas as condições de brilhar na equipe juvenil da Associação Desportiva Confiança. Essas palavras foram ditas pelo treinador da equipe profissional do Confiança, o tão famoso e badaladíssimo, Mauricio Simões.

          Sabedor das condições técnica e física do goleiro Felipe, o treinador Mauricio Simões foi mais além: “Acredito que o garoto Felipe não ficará por muito tempo no futebol sergipano, pois ainda este ano, ele estará num grande clube brasileiro”.  Para o torcedor que não sabe, o jovem goleiro Felipe que será uma das atrações do Campeonato Juvenil de 2008, pelo Confiança  é filho, do renomado médico, Luiz Alberto de Pádua, escolhido pela crônica esportiva sergipana como o melhor médico de 2007, defendendo às cores do Clube Sportivo Sergipe.

          Felipe passou por duas equipes infante-juvenis sergipanas, no caso o Sergipe e o São Cristovão. A convite do treinador Mauricio Simões, Felipe optou em 2008, em jogar no  time juvenil do  bairro Industrial, onde promete dar tudo de si, pelo seu novo clube.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais