Mauricio Simões na mira do Confiança

0

Com a impossibilidade da vinda de Freitas Nascimento, o diretor de futebol e presidente eleito do Confiança, Milton Dantas, está viabilizando a contratação de um novo treinador. O nome cotado para assumir o comando proletário é do Mauricio Simões, campeão estadual em 2004.

Apesar das especulações sobre o nome de Mauricio Simões, a diretoria do Confiança não confirmou a informação e ressaltou que assim que o treinador for contratado o nome será liberado para a imprensa.

Milton Dantas ficou muito contente com apoio recebido nas eleições e frisou que vai fazer de tudo para elevar cada vez mais o nome do Confiança e se possível no lugar que ele merece. “ Vamos dar prioridade nas negociações das dividas do INSS e trabalhistas para que o Confiança tenha a certidão negativa e possa fazer convênios com o governo e a iniciativa privada”, disse Dantas, destacando que a partir de agora vai contratar um treinador e definir os reforços para a próxima temporada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais