Mazinho será substituto de Glauber

Mazinho Sergipano

O técnico do Sergipe, Pimenta, não tem mais dúvidas para escalar o time. Mazinho Sergipano será o substituto do lateral-direito Glauber, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Pimenta pretende colocar em campo a mesma equipe que venceu o Vila Nova por 2 a 1, no último domingo, no Batistão. Na tarde de ontem, no Estádio João Hora, ele comandou o primeiro coletivo da semana, onde definiu os titulares que enfrentarão o Leão Mineiro, no jogo de volta, em Nova Lima.

O treino terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas por 2 a 1, gols de Rubinho e Saci, enquanto que Eri descontou para os suplentes. O time atuou com: Neto Mazinho Sergipano, Gonçalves, Antonio Carlos, Nilton e Cleverson; Tozo, Daniel e Nilson; Saci e Rubinho.

O treinador rubro realiza o coletivo apronto, na tarde de hoje, no João Hora, para movimentar os jogadores, uma vez que o time já está definido. A delegação segue viagem hoje, às 19 horas, com a chegada prevista a cidade de Timotéo, amanhã, às 17 horas. No sábado, à tarde,  o time embaraça para Belo Horizonte e no domingo depois do almoço se desloca para Nova Lima, onde enfrenta o Vila Nova.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais