Meia Almir Dias, do Confiança, destaca melhorias do time

Almir Dias: foco total para Dragão subir na tabela (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Peça cada vez mais importante no elenco do Confiança na Série C, o meia Almir Dias já enxerga melhorias que separam o time do frustrante empate com o Águia até a tranquilizadora vitória por 3 a 2 contra o Icasa. Para o jogador, uma das mudanças que mais merece destaque é o aumento da concentração na finalização a gol.

“Contra o Águia, nossa equipe perdeu muitos gols, embora tenha criado muito. E lá em Juazeiro também criamos muito, mas com uma diferença: conseguimos chegar aos gols, balançar as redes. Além disso, nesses 21 dias sem jogos melhoramos taticamente e fisicamente, o que nos ajudou dentro de campo”.

O meia ainda reivindica a autoria do gol da virada do Confiança contra o Icasa, que começou com um chute seu e acabou creditado pelo juiz ao zagueiro Gabriel, do time cearense. “A bola que eu chutei já ia na direção do gol quando  houve o desvio do adversário. Vejo então como gol meu”. Almir também elogiou a atuação de Amaral, que entrou só para decretar a vitória. “O garoto tem muita estrela. Nem estava relacionado, acabou viajando e ainda contribuiu”.

O meia do Dragão também não quer saber de empolgação repentina a partir da primeira vitória do time sergipano na série C. “Não há motivo para se empolgar ainda. Faltam 13 jogos e o próximo é contra o Vila Nova. E esse é um compromisso que pode nos colocar a um ponto deles. Precisamos alcançar o topo da tabela e isso não pode passar dessa partida. Primeiro pegamos o Vila, e vencendo o jogo vamos pensar no Fortaleza. Nosso foco tem de ser de 100%”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais