Meia Da Silva é o novo reforço do Confiança

0

O Confiança anunciou o primeiro reforço para o Campeonato Estadual de 2008. Trata-se de Da Silva, 23 anos, teve passagens no Treze, campinense, Bahia e Sport Recife. O jogador promete ajudar a equipe proletária a reconquistar a hegemonia do futebol sergipano, uma vez que o Dragão não é campeão desde 2004.

O presidente Milton Dantas, o diretor de futebol, Fernando França e o técnico Mauricio Simões estão na estrada com o objetivo de trazer reforços para a equipe proletária. A previsão para a chegada em Aracaju é domingo á noite ou segunda-feira pela manhã. Até lá os dirigentes do Dragão esperam trazer de quatro a cinco jogadores.

Amistoso – A convite da prefeita Ione Sobral, o Confiança realiza amistoso, na tarde de hoje, na cidade de Laranjeiras. O confronto marcará a inauguração do sistema de refletores do estádio municipal.

O diretor de patrimônio, Juca Dantas, disse que jamais o Confiança deixaria de atender ao pedido da prefeita Ione Sobral e do seu filho José Macedo Sobra, que é um torcedor fanático da equipe proletária.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais