Melhores do Jiu-jitsu do ano serão homenageados

0
Destaques do ranking estadual receberão homenagem (foto: Arquivo Portal Infonet)

Eles treinaram, suaram, venceram. E serão lembrados por isso. Nesta sexta-feira, 26, os melhores atletas de jiu-jitsu de 2014 serão homenageados em solenidade comandada pela Federação de Jiu-Jitsu de Sergipe (FJJSE). O evento será às 18h no restaurante Villa Maestria, em Aracaju, e contemplará 70 atletas de todas as faixas e de todas as equipes do estado.

“Vamos homenagear os melhores atletas do ranking estadual em todas as faixas e os que mais se destacaram”, explica Emilio Nascimento, presidente da FJJSE. Um dos pontos altos da noite promete ser a homenagem a Wancler Oliveira, campeão mundial em sua categoria nos Estados Unidos. “Ele será contemplado como destaque do ano por sua conquista internacional”.

Ainda para Emílio, 2014 foi um foi um dos melhores para o jiu-jitsu sergipano. “Tivemos vários campeões dentro e fora do estado, a Federação fez grandes eventos e passamos por um tempo de renovação e aprendizado. Foi um ano de crescimento”. O dirigente também promete anunciar novidades para o ano que vem na solenidade. “Já temos o calendário de 2015 praticamente pronto”.

Por Igor Matheus

Comentários