Milton Dantas é eleito presidente da FSF

Eleições ocorreram na manhã desta terça, no Jatobá Hotel (Foto: Portal Infonet)

Milton Dantas foi eleito nesta terça-feira, 13, o novo presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) com 15 votos dos times profissionais e 10 dos amadores. Um voto foi em branco. As eleições ocorreram na manhã desta terça, no Jatobá Hotel, na Orla de Atalaia.

À imprensa Milton Dantas falou sobre os projetos para sua gestão e de algumas ações para o Campeonato Sergipano para 2016. “São vários desafios e temos que resgatar a credibilidade junto à sociedade e mostrando que o futebol sergipano é uma coisa séria”, entende.

Sobre o papel do atual presidente da Federação Sergipana de Futebol Carivaldo de Souza, quando esteve à frente da Federação, Dantas se resumiu a dizer que “Carivaldo teve seus êxitos”.

Ações

Dantas garantiu que uma das mais importantes ações de sala gestão irá angariar recursos para investir no futebol sergipano. A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 16 de janeiro de 2016, com mandato até o final de 2019.

O Secretário de Turismo e Esporte, Adilson Junior, disse que o futebol sergipano reconhece o esforço de Caribaldo depois de tantos anos à frente da FSF. “Mas o futebol sergipano tem a oportunidade de alcançar novos objetivos e coma boa campanha dos times”, entende.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais