Milton Dantas registra chapa para eleições na Federação

(Foto: FSF)

Nesta sexta-feira, 25, a Federação Sergipana de Futebol registrou a candidatura da primeira chapa para as eleições antecipadas da entidade. A chapa “Democracia e Transparência”, liderada pelo atual presidente da entidade, Milton Dantas, foi inscrita no processo eleitoral com apoio de 42 clubes filiados. Confira a composição:

Presidente: Milton Dantas

Vice-Presidente: Luiz Santana

Conselho Fiscal:
Adelmo Rodrigues do Nascimento

Carlos Alberto Batalha
Ernando Rodrigues
Gilson Dórea
Renilson Cruz Silva

De acordo com a Federação, as inscrições de outras chapas estão abertas até o dia 30 de maio na sede da FSF, no complexo da Arena Batistão, na rua Vila Cristina, bairro 13 de Julho. Ainda segundo a entidade, o registro pode ser realizado no período da tarde, na secretaria da Federação. O pleito corresponde ao mandato 2020-2024 e é para os cargos de presidente, vice-presidente, conselho fiscal e suplentes. A votação acontece no próximo dia 5 de junho, às 15h, no Comfort Hotel, localizado na avenida Mário Jorge, 498, no bairro Atalaia.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais