Ministerio do Esporte lança Timemania no Palácio do Planalto

0

O Ministro do Esporte, Orlando Silva e o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, lançam nessa próxima segunda-feira (18), às 15h no Palácio do Planalto a Timemania, nova loteria da Caixa Econômica Federal (CEF). Participam da cerimônia a presidente da Caixa, Maria Fernanda Ramos Coelho, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, Pelé e representantes de clubes de futebol.

Criada pelo Ministério do Esporte em parceria com a CEF, a nova loteria tem a proposta de distribuir prêmios, mas principalmente regularizar a situação fiscal dos clubes de futebol com a União. A Timemania tem a previsão de arrecadar R$ 520 milhões nos primeiros 12 meses.

Jogo
O apostador poderá marcar 10 entre os 80 números do volante de aposta para concorrer aos prêmios. Serão cinco faixas de premiação: ganha quem acertar 7, 6, 5, 4 ou 3 dos 7 números sorteados. A aposta custa R$ 2,00.

Os sorteios serão realizados aos sábados, a partir das 20h. O primeiro sorteio está marcado para 1º de março, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pela televisão.

Ascom – Ministério do Esporte

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais