Mirando aproximação do G4, Confiança enfrenta o Sampaio Corrêa

0
Time realizou o último treinamento na última terça-feira no estádio Nhozinho Santos. (Foto: Mikael Machado/AD Confiança)

Invicto há cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança enfrenta nesta quarta-feira, 21, às 19h, a equipe do Sampaio Corrêa, no estádio do Castelão em São Luís pela 17° rodada do campeonato. Em nove jogos disputados com o time maranhense, o Dragão venceu somente um, no ano passado, quando conquistou em solo adversário o acesso para a Copa do Nordeste.

Essa será a 10° partida disputada entre as duas equipes. Na última oportunidade, o Sampaio Corrêa venceu o Confiança por 1 a 0 jogando em casa. Agora, com 22 pontos na 11° posição, um a mais que o adversário que vem logo em 12°, o time azulino terá que vencer para se aproximar do G4 nesta rodada. A depender da combinação de resultados da rodada, o clube proletário poderá terminar a rodada em 6° caso vença.

Na última terça-feira, 20, o Confiança realizou o último treino em São Luís, no estádio Nhozinho Santos, visando a preparação para o confronto. O atacante Bruno Paraíba deve permanecer de fora do time, devido a recuperação de uma lesão no adutor da coxa.

O Confiança vem de uma vitória pelo placar de 3 a 1 sob o time do Oeste, enquanto o Sampaio Corrêa empatou com o Paraná em 0 a 0 na última rodada.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários