MMA: sergipano lutará por cinturão do peso mosca no Cazaquistão

(foto: Divulgação)

O lutador sergipano Denis Fontes Araújo, o Denis “Três Dedos”, lutará contra o russo Tagir Ulanbekov nesta sexta-feira, 27, em um evento de Mixed Martial Arts – MMA – no Cazaquistão. O combate, que acontecerá às 12h30 do horário de Brasília, valerá o cinturão do peso mosca – até 57 kg – do Gorilla Fighting Championship. Este será o segundo combate do sergipano fora do Brasil.

No MMA, Denis possui um cartel com 15 vitórias e duas derrotas e fez sua última luta oficial em dezembro de 2018, quando derrotou o brasileiro Flávio dos Santos por decisão unânime em combate realizado em Minas Gerais. Já o russo Ulanbekov possui cartel com nove vitórias e uma derrota e lutou pela última vez em maio deste ano, quando derrotou o russo Alexandre Podlesniy por decisão unânime.

Sergipano de Lagarto, Denis destacou que treinou Wrestling, Jiu-Jitsu e Muay Thai em Curitiba e se considera pronto para o desafio. “Quero representar o Brasil, meu estado, minha cidade, Lagarto, meu povoado, Rio da Vaca, na Colônia 13, e vou dar 100% de mim para trazer a vitória”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais