Montain BIke promete muitas emoções

O Clube Montain Bike de Sergipe, em parceria com Sergipe Explorer Equipe de Aventuras, realiza a 2ª Etapa do Campeonato Sergipe de Montain Bike 2005. O evento acontecerá no dia 21 de abril, na cidade de Carmopolis. A largada está prevista para as 9 horas e sairá nas imediações da escadaria do Monte Carmelo, onde serão realizadas as seguintes modalidades: Montain Bike Cross-Country e Sownhill Urbano.

Segundo Mesquita, um dos organizadores da competição, participarão pilotos de Sergipe, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. “ O Montain Bike é uma modalidade esportiva e empolgante e sem duvida que o publico deverá comparecer em massa”, disse Mesquita, acrescentando que este ano a exemplo dos anos anteriores a tendência é de que o esporte cresça em Sergipe e consiga mais praticantes para as próximas temporadas.

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais