Muay Thai: competição com 32 atletas ocorre neste domingo em Aracaju

Evento terá início às 16h. (Foto: Divulgação)

Previsto para acontecer desde março de 2020, a VII edição do Nai Khanom Tom Combat será realizada no próximo domingo, 14. O evento será sediado no Espaço Cidadania no bairro Bugio, zona norte de Aracaju. Com apoio da Federação Sergipana de Muay Thai (FSMT), o evento também marca o retorno das lutas de Muay Thai em Sergipe.

“São aproximadamente 21 meses sem eventos de Muay Thai no estado de Sergipe. O último evento foi realizado em fevereiro de 2020 e o Nai Khanom estava previsto para março de 2020. A gente teve que cancelar e só agora estamos conseguindo organizar este que acredito que será o único evento de 2021”, disse o presidente da FSMT, Anderson Canela.

Serão ao todo 16 lutas com a participação de 32 atletas. O evento terá três lutas femininas e em seu card principal ocorrerá uma disputa de um atleta de Sergipe com um atleta de Pernambuco na categoria 61,3kg. A VII edição do Nai Khanom Tom Kombat está prevista para começar às 16h00. A venda de ingressos está ocorrendo de forma on-line por meio do contato da FSMT e também ocorrerá no e no local do evento.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais