Na estreia da Série D, Itabaiana arranca empate no final do jogo

O tricolor arrancou o empate com um gol no apagar das luzes (Foto: Wendell Rezende/
facebook Itabaianaoficial)

O time do Itabaiana recebeu a equipe do ABC no estádio Etelvino Mendonça em confronto válido pela 1° rodada da Série D no domingo, 20. Fazendo seu primeiro jogo desde o dia 21 de agosto, quando terminou o Campeonato Sergipano, o tricolor arrancou o empate com um gol no apagar das luzes.

O Tricolor da Serra começou a partida para cima, porém, com algumas dificuldades de converter as chances em gol. A primeira grande oportunidade veio com o time visitante num chute de Jailson, em que Cris salvou a meta. Ainda assim, a pressão potiguar logo se transformou em gol. Aos 33′, Cris volta a defender numa cobrança de escanteio, mas na sobra, o meia Souza Tibiri é quem manda para a rede.

Atrás do placar, o Itabaiana busca se ajustar em campo desde o início da segunda etapa. As investidas com Birungueta e Thiago Santos não surtem o efeito esperado. Mas o camisa nove foi quem permaneceu em campo pra marcar o gol de empate. Já nos acréscimos, a bola bate no braço do zagueiro Richardson e o pênalti é assinalado. Na cobrança, Thiago Santos chuta no meio, a bola bate nas pernas do goleiro adversário e entra. Final de jogo: Itabaiana 1 x 1 ABC.

Com o empate, Itabaiana e ABC dividem a 4° colocação do Grupo 4 com um ponto cada. No próximo domingo, 27, o tricolor viaja a Caruaru, onde enfrentará o Central, às 16h.

por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais