Na estréia do técnico Giba Maniaes, Paulista empata com Santos

0

O técnico Giba Maniaes voltou ao Galo da Japi e já esteve no comando da equipe neste domingo (03 de fevereiro), no empate por 1 a 1 contra o Santos, na cidade Jundiaí, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

“Gostei muito da atuação da equipe no segundo tempo, conseguimos criar varias chances de gol. Quero aproveitar essa semana para conhecer melhor o grupo e procurar extrair o melhor desse time”, disse o técnico Giba.

O Santos marcou primeiro, aos 33 minutos da primeira etapa, com Alemão. A equipe de Giba empatou logo em seguida, aos 37 minutos, com Thiago Tremonte. Após cruzamento de Bruno Ribeiro que a zaga santista não conseguiu cortar, a bola sobrou para o atacante que, sem marcação, dominou e tocou na saída do goleiro Fábio Costa. Na segunda etapa, o Paulista teve as melhores chances e só não conseguiu a virada por conta da boa atuação do goleiro santista.

Com 4 pontos ganhos, o Galo da Japi tem a 19ª colocação no Paulistão.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, a equipe de Giba recebe a Portuguesa, na quarta-feira (06 de fevereiro), às 19h30, no Jaime Cintra, em Jundiaí.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais