Nadadora do Aracaju Bolsa Atleta alcança recordes

0
Nadadora do Aracaju Bolsa Atleta conquista medalhas e alcança dois novos recordes (Foto: Ascom/Sejesp)

Detonando nas piscinas no último final de semana, período que aconteceu a Copa Sergipe de Natação, a nadadora Vivian Santos provou ser um das melhores da modalidade no Estado ao conquistar cinco medalhas, bater dois recordes e ganhar o troféu de melhor índice técnico da competição. A esportista é apoiada pelo Programa Aracaju Bolsa Atleta, desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

O tempo de 30seg e 35 centésimos, nos 50 metros peito, e 1min e 17seg, nos 100 metros peito, deram dois ouros e dois recordes sergipanos da prova para Vivian, e o primeiro lugar no ranking brasileiro, categoria Juvenil 2. A outra medalha de ouro  saiu nos 200 m Medley,  uma prata na provas de revezamento 4/50m e bronze nos 4/200m.

"A novidade é que tenho pela frente o Norte Nordeste e este ano pretendo conquistar índice na categoria juventude 1, trazendo novas conquistas e representando a Capital. Tudo isto graças ao apoio do Aracaju Bolsa Atleta, que contribuiu na hora de custear material e passagens", ressalta a nadadora Vivian Santos.

E as competições não param para Vivian Santos. Na próxima quinta-feira, 16 a fera segue com para disputar as provas de 50m e 100 do nado peito, além do Medley pela primeira vez na categoria Júnior.

Fonte: Sejesp

Comentários