Nadadora do Bolsa Atleta leva quatro medalhas

(Foto: Ascom Sejesp)

Com a natação fazendo parte da sua vida há oito anos, a atleta Vivian dos Santos voltou a trazer muito orgulho à cidade de Aracaju. No último final de semana, a nadadora, que faz parte do Programa Aracaju Bolsa Atleta, participou do Troféu Milton Medeiros de Natação, realizado na cidade de João Pessoa, na Paraíba, e fez bonito.

Vivian, que já é conhecida por faturar muitas medalhas nas competições em que participa, não fez diferente na capital paraibana. A nadadora trouxe para Aracaju quatro medalhas e um troféu. Dentre as medalhas, duas foram de ouro (50 m e 100 m peito), uma de prata (200 m medley) e uma de bronze (revezamento). Além das quatro conquistas, Vivian também ficou com o troféu Eficiência, dado pela competição.

Em 2015, Vivian já participou de quatro campeonatos e faturou medalhas em todos. A próxima batalha para a nadadora é o Campeonato Sergipano. A atleta fala que está treinando focada nas novas disputas que serão feitas. "Treino cinco dias por semana, duas horas por dia. Já estou pensando nas próximas competições", revela a atleta. De acordo com Vivian, ela está crescendo como nadadora a cada torneio. "Dessa vez, em João Pessoa, eu nadei com pessoas mais velhas. Isso faz com que eu ganhe mais experiência", disse.

O pai da nadadora, Manoel Messias, não esconde o orgulho da filha e fala que acompanha a filha em tudo. "Vou pra tudo, todo treino, toda competição. Estou sempre acompanhando e torcendo nas competições", disse. O pai ainda agradece o apoio da Secretaria de Juventude e Esporte de Aracaju (Sejesp): "É um ótimo apoio, uma grande ajuda".

Fonte: Ascom Sejesp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais