Narrador da Rede Globo transmitirá à estréia da Copa TV Sergipe

   Rembrandt Júnior
Ficará a cargo de Rembrandt Júnior a narração do jogo de abertura da quinta edição da Copa TV Sergipe de Futsal, entre as seleções de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre. A partida será no próximo sábado, a partir das 8 horas, na cidade de Nossa Senhora da Glória, com transmissão ao vivo pela Afiliada Rede Globo no estado.

Rembrandt é narrador da Rede Globo e dos canais por assinatura SporTV e Premiere Futebol Clube. Tem na bagagem coberturas de jogos pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Mundo e Pan do Rio. O comentário e análise do jogo serão do editor-chefe do Globo Esporte, Marcelo Carvalho. As reportagens serão de Vieira Filho e a coordenação de produção de Fabio Carneiro.

Essa será a primeira vez que a Copa TV Sergipe, em cinco edições, faz uma cobertura ao vivo de uma partida. Também está programada a transmissão da decisão do campeonato, dia 25 de abril. “A competição, pelo visto, promete ser show de bola”, resume o presidente da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), Manuel Cruz.

O confronto entre Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre promete ser um dos mais disputados da primeira rodada, uma vez que as duas equipes investiram bastante para concorrer ao título. Depois da partida inaugural, ainda no sábado, jogam Nossa Senhora de Aparecida e Nossa Senhora de Lourdes pelo Grupo F. A competição prossegue na segunda-feira e vai até o sábado em mais cinco municípios do interior sergipano.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais