Natação: Aquasport conquista Troféu Antônio Aragão 2019

A campeã geral Aquasport (foto: Antônio Aragão/ FASE)

A equipe Aquasport foi a grande vencedora do Troféu Antônio Aragão de Natação de 2019 realizado entre os dias 29 e 31 de março no Parque Aquático Zé Peixe. Estreante em competições, a equipe campeã faturou dois dos três troféus por categoria que compõem a competição: Infantil/ Juvenil e o Junior/ Senior. A L4 Team, outra equipe estreante, foi a campeã da subdivisão Mirim/ Petiz.

De acordo com o presidente da Federação Aquática de Sergipe, Antônio Aragão, os índices obtidos pelos atletas na competição prenunciam uma grande temporada. “Tivemos 20 recordes batidos. É um começo animador de temporada, mesmo com os meninos ainda voltando à forma. Ficamos muito felizes com os resultados deste fim de semana”. Aragão também ressaltou que as condições do Parque Aquático influenciaram positivamente os índices.

“O Parque estava em excelentes condições, por isso os atletas conseguiram fazer boas marcas mesmo com o tempo um pouco frio”, ressaltou. Ainda segundo do dirigente, Aracaju receberá na próxima sexta-feira, 5, o Nordestinho, que reunirá no Zé Peixe cerca de 250 atletas de oito estados do Nordeste.

Confira abaixo os pódios por troféu:

Mirim/Petiz – Tr. Tatiana Castro
1 – L4 Team
2 – Nad’art
3 – Aquasport

Infantil/Juvenil – Tr. Carlos Hamilton
1 – Aquasport
2 – Nad’art
3 – L4 Team

Junior/Sênior – Tr. Carlos Roberto Rodrigues
1 – Aquasport
2 – Nad’art
3 – SESC

Campeã Geral – Aquasport

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais