Natação: Aquasport/Sergipe conquista Campeonato Sergipano Absoluto

(foto: assessoria)

A equipe Aquasport/ Sergipe foi a grande campeã geral do Campeonato Sergipano Absoluto de Natação. Realizado entre os dias 8 e 9 de novembro no Parque Aquático da Unit, a competição reuniu 120 atletas de sete clubes e foi dividida em duas disputas: o troféu professora Aída Melo, para crianças com idades entre 8 e 12 anos; e o troféu Hiran Menezes, para nadadores a partir dos 13 anos.

O Aquasport foi o maior pontuador da competição ao faturar o primeiro lugar do troféu Hiran Menezes e o terceiro lugar do troféu Aida Melo, conquistado pelo L4 Team. Técnico do Aquasport/ Sergipe, Igor Nunes destacou a conquista da equipe. “A competição teve um grau de dificuldade maior para nós. Nossos alunos que têm de 9 a 12 anos competiram com atletas de 13 anos de idade. Essa competição para a gente foi uma verdadeira superação, e com o empenho da equipe saímos vitoriosos da disputa”.

Presidente da Federação Aquática de Sergipe, organizadora do evento, Antônio Aragão frisou o nível técnico da competição, que fecha o calendário estadual de 2019 da natação de clubes. “Apesar dos atletas não estarem no ápice de seu nível técnico, pois estão trabalhando para os brasileiros

que acontecem em novembro e dezembro, tivemos um bom nível, com boas marcas. Tivemos seis recordes batidos no campeonato e participação das famílias. Esse foi um final de temporada cheio de competições em um bom ano para a nossa natação”.

Confira abaixo os pódios gerais:

Troféu Hiran Menezes
1 – Aquasport
2 – Nad’art
3 – UNIT

Troféu Aída Melo
1 – L4 Team
2 – Nad’art
3 – Aquasport

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais