Nei é absolvido e enfrenta o Serra

0

O Confiança ganhou um importante reforço para o jogo de ida contra o Serra, domingo, no Espírito

Diretor de futebol MIlton Dantas
Santo. O zagueiro Nei, um dos lideres da equipe, que era duvida foi absolvido pelo Tribunal de Justiça da CBF. A notícia deixou a comissão técnica bastante aliviada, principalmente o treinador Freitas Nascimento, que sempre apostou em ter o jogador para esse confronto diante do campeão capixaba.

Para Nei, a noticia não poderia ser melhor. O zagueiro espera ajudar o Confiança a conquistar um grande resultado. “Sabemos que o Serra tem um bom time. È o atual campeão capixaba, mas mesmo diante destas dificuldades o Dragão tem condições de passar pelo adversário”, disse o defensor, destacando que o grupo está unido e consciente das suas limitações.

Freitas também poderá contar com Ariel. O atacante teve a sua documentação regularizada junto a CBF e está à disposição de Freitas Nascimento. Como Jéferson Carioca esteve muito bem no jogo contra o Atlético, onde o time venceu por 2 a 1, ainda não é certo o retorno de Ariel no time titular. Se isso não acontecer, o atacante argentino ficará como uma das opções para o banco de reservas.

O treinador proletário comandou um treino técnico e tático, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro, onde os jogadores foram bastante exigidos, principalmente nas finalizações. Freitas realiza o coletivo apronto, amanhã, à tarde, no mesmo local, para definir os titulares que enfrentam o Serra. Ele deve colocar em campo: Fábio, Jaedson, Nei, Kemps, Da Silva e Ramon; Gil, Léo e Télio; Dagil e Jéferson Carioca (Ariel).

O diretor de futebol, Milton Dantas, confirmou que o time viaja amanhã, 6:55min, vôo Vasp e tem chegada prevista em Vitória por volta das 12 horas. A delegação ficará em um hotel da cidade até domingo, às 13h30, quando seguirá em ônibus para a cidade de Serra, onde enfrentará o time local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais