Nei pode ser punido pelo TJD

Zagueiro Nei mais uma vez sentará no banco dos réus
Depois de ter sido punido com 120 dias de suspensão, Nei volta a sentar no banco de réus. O zagueiro proletário está sendo acusado de agredir o lateral-esquerdo, Marcelo da Guia, durante o clássico contra o Sergipe. Ele será julgado, na noite de hoje, no Tribunal de Justiça da Federação Sergipana de Futebol e se for considerado culpado pode pegar uma pena mínima de 120 dias, uma vez que foi incluso no artigo 253 do CBDF.

O supervisor Clay Sá disse que a assessoria jurídica já tem a estratégia para defender o jogador. Segundo ele, as imagens mostradas pela TV Sergipe provam que Nei nem sequer agrediu Marcelo da Guia. “O Nei é um excelente profissional. Estão querendo acabar com ele e nós não vamos deixar”, disse ele, ressaltando que se houver justiça o zagueiro será absolvido.

TIME – O técnico Jorge Replay vai aproveitar os 15 dias de folga para recuperar o time fisicamente. O professor Rodrigo Bernardi será incumbido de exigir ao máximo dos jogadores para que eles estejam bem condicionados para o jogo contra o CSM, no dia 10 de abril, no Batistão.

Marcos Teles sentiu uma fisgada na Coxa. O zagueiro pediu para sair na partida contra o Boca Junior, com o objetivo de não gravar mais ainda a contusão. “Nesse período de paralisação, vou procurar me cuidar para estar à disposição da comissão técnica contra o CSM”, disse o atleta, destacando que o Confiança tem tudo conquistar mais uma vitória isto porque joga em casa e ao lado de sua torcida. 

 

 

 


 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais