Nei retorna ao time do Confiança

0

Depois de uma conversa com o diretor de futebol do Bahia, Bobô, o presidente do Confiança, Milton Dantas, acertou o retorno de Nei. O zagueiro, a principio, ficará no time proletário até o final do ano.

Dantas chegou na noite de ontem, em Aracaju, mas não teve contato com a imprensa para trazer mais detalhes sobre a negociação, envolvendo o zagueiro Nei. Comentam-se nos bastidores de que o atleta foi emprestado ao Dragão e que ficaria até o segundo semestre, mas essa informação ainda não foi confirmada pela diretoria.
Além de Nei, Milton Dantas acertou os retornos do lateral-esquerdo, Kilzzer, o atacante Alberto Conceição e o zagueiro Tiago.

TIME – O técnico Laelson Lopes comandou mais um coletivo, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele fez algumas experiências até se chegar a uma equipe base para a disputa das Copas João Alves Filho e Alagipe.

TRANSFERIDA – A comissão técnica recebeu a noticia de que a primeira rodada da Copa João Alves Filho foi adiada em decorrência da desistência do Olímpico de Itabaianinha. O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, convidou o Guarany de Porto da Folha para substituir o Olímpico e está aguardando uma resposta. Toda rodada passou para o próximo dia 18.

 

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais