Nelsinho Piquet diz que se parece mais com Senna

Nelsinho diz que tem estilo de Senna
Ele é filho do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet. Tem 19 anos, nasceu na Alemanha e mora na Inglaterra. Já conquistou o título da Fórmula 3 inglesa em 2004 e calcula que seu pai já investiu 10 milhões de reais em sua carreira. Em entrevista exclusiva à AOL, Nelsinho mostra que fora das pistas está esbanjando tranqüilidade e que tem tudo para ser o novo ídolo brasileiro do automobilismo.

Nelsinho conta que ainda não ganha para correr, mas que não está interessado em comprar sua vaga. Quero conquistá-la, diz ele. “Não interessa se vou ganhar dinheiro ou não. Quero chegar na Fórmula 1 porque alguém se interessou em mim e não porque eu me interessei na equipe”.

Sobre seu pai, Nelsinho fala que é uma pessoa muito especial, por investir na sua carreira e prepará-lo para chegar na Fórmula 1. Mas é enfático quando comparado à ele. “Quem me conhece sabe quem eu sou. E quem não conhece, não estou preocupado. Cada um que tire suas conclusões. Quando me conhecer vai ver que sou diferente do que elas acham e diferente do meu pai”, afirma.

Em um trecho da entrevista, Nelsinho afirma que seu pai é muito diferente do Senna. “O Senna se preocupava em se comportar para o povo. O oposto do meu pai, que fazia e falava o que vinha na cabeça, sem estar preocupado se iriam gostar ou não dos comentários dele. O Senna era mais atualizado que meu pai. O meu pai era mais cabeça dura, do tipo “faço o que eu quero e ponto final”. Acho que me pareço mais com o Senna”.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais