Neto chega para reforçar Tricolor

O goleiro Neto, ex-Sergipe é o novo nome apresentado pela diretoria do Itabaiana para a temporada 2008, o arqueiro já se apresentou ao treinador Ferreira e chega com promessa de muito empenho para vestir a camisa de número 1 do Tricolor Serrano.


Para que suas palavras não possam ser mal interpretadas, Neto lembra que esse é o desejo de qualquer profissional. “Não sou diferente de nenhum outro jogador, vou trabalhar duro todos os dias para ganhar a confiança e as condições necessárias em me tornar o titular na posição, mas chego com o objetivo maior de colaborar com os demais companheiros e levar o Itabaiana ao título.


A diretoria também anunciou a contratação de um outro atacante vindo do futebol catarinense, mas o supervisor Gilberto Nunes preferiu não divulgar o nome até que o atleta tenha de fato assinado o contrato com o clube. A nova promessa de gol do Tricolor deve ser apresentada hoje à diretoria.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais