Neto e Almir saem do Lagartense

Virou moda jogador abandonar clube. Depois que Paulo Baier sair do Palmeiras alegando falta de pagamento de direitos de imagem, agora foi à vez dos meio-campistas Neto e Almir deixarem o Lagartense por causa de salários atrasados.

 

Neto chegou a fazer o gol da vitória do Lagartense sobre o São Cristóvão, mas nem o resultado positivo foi capaz de mudar a idéia do meio-campista. O jogador disse que já tem uma proposta do Vitória da Conquista, que prometeu pagar salário adiantado. Já Almir não disse se tem propostas de outras equipes, mas prefere ficar sem jogar a não receber dinheiro. 

 

O presidente João Capibaribe disse que o clube vem atravessando uma crise financeira e está praticamente sozinho para resolver todas as pendências. Ele ressaltou que se não tiver ajuda da diretoria e dos conselheiros será impossível equacionar os problemas. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais