Neto é duvida para enfrentar Dragão

O Sergipe está pronto para enfrentar o Confiança, amanhã, no Batistão, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. O clássico marca o retorno do “Gol da Sorte” e a estréia do José Carlos Amaral no comando rubro.

A única divida está no gol. Neto se recupera de uma contratura muscular e na manhã de hoje passará por uma avaliação, com o médico Silvio Cardoso. Se nada sentir, participa do clássico. Caso contrário Rudson será o seu substituto.

O técnico José Carlos Amaral comandou um coletivo tático, onde praticamente definiu os titulares que enfrentam o Confiança, com: Rudson, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Adriano, Fabinho, Rivelino e Nilson Carmopolis; Fabian e Nilson Sergipano.

Amaral ressaltou que o Dragão tem jogadores de qualidade, mas o Sergipe, mesmo respeitando o adversário, vai entrar em campo, com o objetivo de somar mais três pontos. Para o treinador, não existe jogo fácil, por isso todo cuidado é pouco.

Pelo futebol que vem apresentando nos últimos dias, Adriano é o novo titular do time. O volante fez uma boa apresentação na vitória de 2 a 1 sobre o América, na última rodada, e por isso será mantido entre os titulares. Com isso, Mazinho e Daniel, que brigavam pela posição, vão aguardar uma nova oportunidade no banco de reservas.

Concentração – O time concentrou desde noite de ontem. Os jogadores realizam um treino recreativo, na manhã de hoje, no João Hora. Em seguida, são liberados e à noite voltam a entrar em regime de concentração a partir das 20 horas.

Confiança – O técnico Laelson Gomes comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele colocou em campo: Fábio, Nei, Marcos Teles, Bartô e Kilzzir; Gil, Ramon, Rivaldo e Israel; Dagil e Jéferson Carioca.

O supervisor Clay Sá ficou de plantão até as 19 horas de ontem, na sede da Federação Sergipana de Futebol e recebeu a informação de que Jailton ainda tinha sido regularizado, sendo assim, ele não enfrenta o Sergipe, amanhã, no Batistão.

O presidente Milton Dantas viajou a Maceió, onde participou de uma reunião na Federação Alagoana de Futebol para discutir sobre o Torneio Alagipe. A competição terá oito equipes, sendo quatro de Sergipe e quatro de Alagoas. O inicio está previsto ainda para o primeiro semestre de 2005.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais