Neto está fora do jogo contra Lagartense

Além de Hamilton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o Sergipe não poderá contar com Neto. O goleiro sentiu um estiramento muscular e está fora do jogo contra o Lagartense, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista, pela 16ª rodada do Campeonato Estadual.

O técnico José Carlos Amaral deve optar pela entrada de Davi, que inclusive foi o substituto de Neto na partida contra o Olímpico, domingo passado, em Itabaianinha. Rivelino, que cumpriu suspensão, entrará no lugar de Hamilton, apenado com o terceiro cartão amarelo.

Para o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no Estádio João Hora, Amaral deve colocar em campo, a seguinte formação: Davi, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Fabinho, Mazinho, Nilson e Rivelino; Fabian e Alex Paulista.

Lagartense – Já o técnico Haroldo Moreira não poderá contar com Dero. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Durante a semana é que o treinador vai definir o seu substituto.

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais