Neto sente dores e pode desfalcar Sergipe

Neto é o principal problema do Sergipe para a partida contra o Riachuelo, no próximo domingo, no Batistão, pela abertura do Copa João Alves Filho. O meio-campista deixou o coletivo reclamando de uma contratura muscular. O jogador iniciou o tratamento médico e espera estar á disposição do técnico José Carlos Amaral.

O meio-campista disse que pisou em falso no gramado do Estádio João Hora, o que teria provocado a contratura muscular. Neto pediu para sair do treino para não gravar mais ainda a contusão. Ele ressaltou que se seguir às orientações médica tem certeza de que estará em campo para enfrentar o Riachuelo.

O massagista Mama disse que o tratamento do atleta Neto está sendo feito à base de gelo para desinchar o local da contusão. Na manhã de hoje, será feita uma reavaliação. “Espero que ele se recupere o mais rápido possível e esteja presente na estréia da Copa João Alves”, afirmou o massagista.

José Carlos Amaral comandou um coletivo tático, na manhã de ontem, no João Hora. Ele procurou corrigir alguns erros de posicionamentos. Para o confronto contra o Riachuelo, ele colocar em campo, a seguinte formação: Neto, Arley, Gonçalves, Felipe e Sandro Miguel; Antonio Carlos, Rivelino, Neto (Alisson) e Luciano Pirambu; Seninha e Rubinho.

A única duvida de Amaral está no meio-de-campo. Se Neto se recuperar da contusão vai para o jogo. Caso contrário, Alisson será o seu substituto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais