Ney, do Confiança: “jogaremos como se fosse final”

Ney  Maruim (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Autor do gol heroico que selou a classificação do Confiança para as quartas de final da Série C, o lateral Ney Maruim reconhece a responsabilidade que recai sobre o time na próxima partida. Contra o Londrina, segundo o jogador, o time jogará como se encarasse uma final.

“Temos consciência da importância do jogo. Encaramos como uma decisão, até porque nosso objetivo de acesso passa por essa vitória”. Adversário do Londrina em algumas oportunidades na carreira – principalmente quando jogava em times como Coritiba e Atlético-PR – , Ney relembra sua experiência e revela que passou por poucas oportunidades de ascensão de divisão.

“Em uma das que tive, em 2005, pelo Coritiba, estávamos tentando subir para a Série A mas não conseguimos. Mas agora será diferente. Temos jogos especiais pela frente, Sabemos da experiência dos adversários e das dificuldades, e vamos manter os pés no chão”. O lateral também comentou sobre o gol que colocou o Confiança entre os fortes candidatos ao acesso.

“O professor Betinho já havia pedido para que eu jogasse mais na frente. E no contra-ataque a bola passou pelo Dimas, pelo Éverton, chegou no Rômulo, que me serviu, e eu tive a felicidade de concluir da melhor forma possível”, destacou.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais