Nilson e Mazinho retornam ao Sergipe

O técnico do Sergipe, José Carlos Amaral, confirmou que os meio-campistas Mazinho e Nilson, que cumpriram suspensão contra o Boca Junior, retornam a equipe para enfrentar o Itabaiana, amanhã, no Estádio Presidente Médici. Ele, no entanto, não definiu quem sai para entrar Mazinho. Já Rivelino, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será substituído por Nilson.

Amaral pode sacar Glauber para entrada de Mazinho ou então o volante Daniel. O treinador comanda um treino técnico e tático, onde definirá os titulares que enfrentam o Tricolor, no Médici. Ele deve colocar em campo: Neto, Glauber, Felipe, Gonçalves e Marcelo da Guia; Hamilton, Mazinho, Fabinho e Nilson; Fabian e Alex Paulista.

Para o treinador do Sergipe, o clássico contra o Tricolor é de suma importância, pois poderá colocar o “Mais Querido” mais próximo da conquista do titulo. Ele disse, no entanto, que não existe clima de euforia, muito pelo contrário, jogadores rubros respeitam o adversário e vão lutar pela vitória do primeiro ao último minuto.

Já o meio-campista Nilson, que retorna ao time, disse que todo jogador gosta de participar de um clássico e ainda mais contra o Itabaiana, que é uma das melhores equipes do futebol sergipano. “Vamos subir a serra, com um único objetivo, que é de somar mais três pontos”, disse Nilson, acrescentando que se depender da vontade e garra dos jogadores do Sergipe a vitória virá após os noventa minutos.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais