Nilson enfrenta América no Batistão

O treinador do Sergipe, José Carlos Amaral, Ganhou um importante reforço para o jogo contra o América, amanhã, no Estádio Lourival Batista. Nilson melhorou de uma contratura muscular e está à disposição da comissão técnica. Com isso, Mazinho Sergipano aguardará uma próxima oportunidade no banco de reservas.

Amaral não contará com Felipe. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o CSM, no último domingo, em Maruim. Rizo, que foi contratado recentemente, será o seu substituto.

No coletivo apronto realizado na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, José Carlos Amaral mandou a campo, a seguinte formação: Neto, Glauber, Rizo, Gonçalves e Marcelo da Guia; Hamilton, Fabinho, Nilson Rocha e Rivelino; Alex Paulista e Fabian.

Amaral chamou a atenção dos jogadores para não caírem nos mesmos erros cometidos na partida contra o CSM, onde o time não reeditou as últimas apresentações. O treinador disse que o adversário está passando pelas mesmas dificuldades do Maruinense como: falta de pagamento e de estrutura para treinamento, mas isso não servirá para que o time se desconcentre e deixe o América conquistar o resultado positivo da mesma forma que aconteceu na rodada passada.

Para o treinador rubro, o América merece todo respeito assim como Sergipe vem fazendo com os demais adversários. “ Vamos a campo, com o objetivo de somar mais três pontos e conquistarmos a reabilitação”, disse Amaral, acrescentando que o time está preparado e consciente da responsabilidade que terá nas quatro linhas.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais