Nilson está fora dos treinamentos

 

Nilson entregue ao DM
Além de Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o CSM, o Sergipe não poderá contar com Nilson Carmopolis pelo menos no primeiro coletivo da semana, que será realizado na tarde de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira. O meio-campista reclama de contratura muscular e só deve ser liberado amanhã pelo departamento médico. Se nada sentir no coletivo apronto, na sexta-feira. Nilson enfrenta o Riachuelo, no próximo domingo, no Batistão.

O técnico José Carlos Amaral ficou chateado com primeiro resultado negativo sob seu comando, no entanto, ele disse que a partir de agora é recuperar o grupo psicologicamente para tentar a reabilitação. Para Amaral, o time perdeu na hora em que podia perder, mas a derrota serviu de lição.

Amaral comanda o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no João Hora. Ele deve começar a escolher o substituto de Felipe, apenado com o terceiro cartão amarelo. Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, o treinador rubro deve colocar o zagueiro Rizo, recém contratado e que terá a primeira oportunidade no time titular.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais